sexta-feira, 11 de março de 2011

ERRATA 02/03 - O Fim.


Enfim... O Fim.

Gostariamos de declarar que: 
"O que aconteceu, aconteceu".

E se foi Erro, não foi Meu.
Nem Seu...
Foi nosso,
e dos Nossos...

Orgulhos,
Angústias,
Segredos,
e Medos.
(...)

À esta ERRATA não há conserto,
"Malfeito Feito".

Peço-te Perdão...
e Não espero resposta.
"A mesa já fora Posta".

Não Procuro a sua Dor.
Desculpe o Desamor.

Sem Mais,
Adeus.




Lucas Dórea. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito triste,pois imagino que seja para mim.Só tenho a dizer que estarei sempre aqui,afinal o mundo dá tantas voltas....quem sabe numa dessas...vc volte atrás e dê o seu perdão...amo vc....

Lud :D disse...

hahaha acho graça como as pessoas nao tem o que fazer.. espero que minha irma nao veja isso, tanto o texto quanto o comentário ridículo acima. Querido anônimo, a Bárbara faz comunicação e costuma utilizar as pontuações de forma correta ok? Espero que o tempo que vces namoraram tenha te feito aprender alguma coisa Lucas. Sei que você está querendo chamar atenção, criança, vc já conseguiu, agr chega ok? Pare de querer preencher seu vazio desta forma.. VC SABE QUE NAO PRECISA DISSO. Só espero que vc se lembre. Vc precisava ouvir umas verdades e eu estou tentando dize-las, espero que vc nao ignore. Conte com as minhas orações, pois vc está mergulhando no vazio total e vai machucar todos os que estão a sua volta, mas sem duvidas o mais machucado será vc :')

Lucas Dórea Cardoso disse...

Não entendo o porquê de uma poesia como pedido de desculpas trazer tantas emoções ruins à tona...
JURO que não fiz por mal. e sei q a de cima não é a Bárbara. Realmente ela é muito mais que isso, e seu orgulho nunca a deixaria (mesmo que sentisse) escrever desse modo.
Lud, não há graça nesse texto. Sem motivos para risadas ou infâmias.
Como Todos sabem, o meu jeito de demonstrar emoções não é muito comum, e por isso eu escrevo desse modo. Se ofendi alguém com esse texto (o que NUNCA foi meu objetivo) eu faço questão de tira-lo daqui. Somente uma ligação ou um Café já seriam suficientes para nos acertarmos. Para mim é Claro e Evidente que o mais machucado serei eu ao fim, mas não estou fazendo nada para "chamar atenção".
Espero que, ao menos agora, alguém PERCEBA!

Anônimo disse...

Você é um ser Patético...

Lucas Dórea Cardoso disse...

#AhVá?

Anônimo disse...

Pessoal,desculpa o mau entendido, o primeiro comentário anônimo foi meu,não tive intenção de causar tanto furor,eu peço perdão e o Luquinhas sabe porque.Desculpa mais uma vez...Sinto muito ter sido motivo de confusão.Beijo e mais uma vez perdão.Vanda.O segundo anônimo não fui eu e tenho pena de quem faz o que esse segundo anônimo está fazendo.

Lucas Dórea Cardoso disse...

No dia que alguém com o você merecer um post nesse Blog eu juro que eu me mato.
Percebeu, mais uma vez, o que os seu Conceitos Pré Formados podem causar?
Intrigas e Brigas entre famílias...
Você nem ninguém indiferente à minha Vida nunca serão bons o bastante para merecer o meu tempo de escrita.
Gostaria de pedir à esses que por aqui passam simplesmente pelo prazer de 'Bisbilhotar' a minha Vida que sua internet caia antes que você possa acessar o meu Blog mais uma vez, e que se o fizer não assine "a merda feita".
Adeus.

Anônimo disse...

Você é lindinho Lucas Dorea *-*

Anônimo disse...

Mais uma vez perdão e só quero lhe dizer uma coisa.Agora só tenho umas últimas palavras a te dizer,suas brigas e intrigas entre família,infelizmente são criadas tão somente por vc mesmo.Fico feliz em saber que tbm não sou boa o suficiente para fazer parte da sua vida,com certeza vc deve estar fazendo ótimas escolhas,como as que eu já tenho visto,então gaste seu lindo e inteligente vocabulário com elas.Por fim não vim bisbilhotar,vim prestigiar,o que faria com o blog de qualquer pessoa,mas não se preocupe o ADEUS,agora é todo meu,pois se vc tiver que morrer para escrever algo para mim,não perca seu preciosissimo tempo,pois eu tenho mais o que fazer do que tentar falar com quem só se acha o maioral,segue em frente.ADEUS>Vanda

Anônimo disse...

Achei foda, seu jeito de expressar não é tão diferente assim. as vezes o fim de um relacionamento é um começo de uma nova vida, orações não vão mudar muita coisa na sua vida, muitos não concordam mais acho que não vale a pena se prender totalmente a alguém, adolescência esta ai pra ser vivida e não pra ser reprimida.

-bz.

Anônimo disse...

ele estava falando do anônimo que disse "SER PATÉTICO" vanda.

Anônimo disse...

acho que você tá certíssimo.. escrever o que pensa não faz mal pra ninguém. Só que sente sabe. André, porra.

Lucas Dórea Cardoso disse...

Corrigindo : 'Anônimo nº 4' :P
Realmente eu Falei para a Vanda...
Essa daí um dia foi minha Tia.

Adorei as expressões de cada um :D
Continuemos discutindo !

PERCEBAMOS!

Lucas Dórea Cardoso disse...

E Vanda,
Não é questão de ME achar o "Maioral"...
E sim por TE achar um Lixo.

Anônimo disse...

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Anônimo disse...

EitaPorra essa doeu em mim ;*

Anônimo disse...

Esse Lucas eh uma piada....shuashuashuasua.....
Inventando uma briguinha no seu blog porcaria,só para se promover....
Um dia ele diz adorar não ter comentários,pois acha inspirador....
No outro dia uma briguinha causa 16 comentários....tah parecendo o BBB.....
E eu vim t ajudar a engrossar o seu caldinho...tah ai + 1 comentário.....

Lucas Dórea Cardoso disse...

Querido anônimo do último comentário, quando eu disse achar inspirador não ter comentários eu fui irônico, OK? Que blogueiro não curte um retorno de seus leitores? Sendo eles críticas ou elogíos...

Anônimo disse...

Bom, antes de tudo eu queria dizer que eu gostei muito desse post, e que a cada post que eu leio, minha admiração por você aumenta. Tambem queria dizer pra você último anônimo, que pelos que eu conheço do Lucas até agora, ele definitivamente não é o tipo de pessoa que inventa uma briga pra causar ibope. Pelo que eu percebi até agora, ele é uma pessoa inteligente e não precisa disso, ainda mais com o objetivo de chamar atenção. Dá pra ver inclusive pelos posts dele como ele é, então sugiro que você preste um pouco mais de atenção :D Ass: Isa Kozovits :3

Lucas Dórea Cardoso disse...

Da-lhe Isa :33

Me alegro em saber que você gostou do que Leu :))
e Obrigado Pela força nessa Discussão tensa aqui...

Beijos :**

Anônimo disse...

tosco!
vc tem um otimo vocabulario, mais n sabe usar seu dom!
busque a essencia de viver bem e em paz com vc e com todos ao seu redor, que vc vera que toda sua vida ira prosperar!
com certeza ja de ter escutado! o mundo da voltas! eu mas doque ninguem sei disto, e vc e novo então aproveite toda esta energia e transforme em coisas boas!

Anônimo disse...

fumar maconha, pichar, se mostrar isto ou aquilo, com brincos e etc, e so mais uma forma, de se mostrar criança! pois os verdadeiros cabeças, imortais ou seja oque for, sabe muito bem que o caminho n e este, e acredito que os unicos que estaram ao seu lado, quando vc achar que esta tudo perdido sera, toda a sua familia, independente de tio, tia, avo ou etc!
cara vc e uma otima pessoa!
se mostre provando que vc pode ser melhor!
e n diga que vc n tem que provar nada paara ninguem porque constantemente vc quer provar para seus "amigos" colocando brincos, fumando, bebendo!
aproveite tudo que vc tem para boas coisas, e te garando que vc vai aparecer mais doque atualmente esta aparecendo!

Lucas Dórea Cardoso disse...

Se mostre, anônimo? Quem é esse alguém que me conhece TÃO bem assim? na barra do lado esquerdo do blog tem uma barra com meu facebook, porque você não da uma passada lá e me fala isso na cara?

Eu faço, e sempre farei, o que EU acho que devo fazer, não contando com amigos ou família, ok? Eu giro o meu mundo. E você podia ir girar o seu também...

Anônimo disse...

Tadinho desse menino...eu imagino o triste fim que ele terá...se tem mãe ...essa deve estar em dores de parto as avessas...é triste ver esse começo para quem já viu tantos finais horriveis e que começaram assim...tadinho...pobrezinho.

Lucas Dórea Cardoso disse...

Tenha dó de você mesmo. Eu sigo feliz.

Anônimo disse...

Da pra ver que vc segue feliz...nada do que vc escreve tem nexo...realmente muita felicidade....cara de drogado,palavras desconexas...realmente acho que devo ter dó de mim mesmo,que não sou nada disso...dããããããããm

Anônimo disse...

Talvez tenha caído na real...ou não...sem resposta.....ai que dó de mim....buaááááá

Lucas Dórea Cardoso disse...

E onde é que está escrito que o que escrevo nesse blog deve ter nexo? eu escrevo aquilo que tenho vontade, independente de você entender ou não.
Minha cara não te diz respeito e uma vez que o autor sou eu, as palavras serem ou não desconexas é uma escolha minha. Boa tarde.

Anônimo disse...

Amo-te.

Anônimo disse...

Esse amo-te deve ser dele para ele mesmo...rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Acho que ele se foi...tbm.....só podia....

Postar um comentário