quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Carrossel.




"De minha mente eu minto e aguento.
E em momentos de atormento...Eu desisto."

Novamente, insisto...
Grito por ela.
e Desisto.

Volto...
 Dou uma volta.

A Revolta me Derruba,
e me Rouba a Imaginação...


"Será que a Menina não tem Coração?"


Peço que ela retorne,
mas ela é esnobe.

Ri-se de Graça...
E de minhas Desgraças.

 Ignora a minha dor com se de fato ela não existisse.
E que se Extiguisse o Amor como a uma chama qualquer...

"Amor, Quem Quer?
Tem pra todas."

Para todas as que querem...

Mas a Menina não Quer.

Ou será que Sim?
~

A dúvida seria seu Devir...
Estavam longe demais para ouvir.

Entravam agora em um denso Vergel.
E entregava-se à alegria, 

Desse Novo Carrossel.

(...)

"E depois adormeço...
Acordo e Recomeço."





                                                                                      Lucas Dórea.
---


Após muito tempo sem escrever, li Seu Blog e fiquei maravilhado com o seu "Carrossel de Rimas".

Obrigado Nina, A bela Menina.
Sinto que te conhecer me fez um Enorme bem.

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindo meu bem! me emocionei! que saudades! que vontade de falar com voce! me liga vai? ando meio ocupada por isso nao tenho entrado muito mas call meeeeeeee baby <3

Postar um comentário