sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Cotidiano em Morte.



~
"É Como Se Eu Morresse Todo Dia."
~

Acordo.
Nada que eu vejo me agrada.
Nada.
Não há Emoções. Não há Alegrias...
 Nem tristezas.

Quem me dera fosse somente ao Acordar...
Ultimamente tem me parecido inútil qualquer esforço por mim feito para acabar com essa sensação de 'Morte Iminente'.

Com o passar das horas menos sentido vejo nessa vida... 
Ou em qualquer outra.

~

"É Como Se Eu Morresse Todo Dia. 
E o Dia Todo."

~

Uma morte Lenta e Incapaz...
Incapaz até de ser Dolorosa.
Ela se finca nisso:

Lenta e Chata.

--
"Morrer Todo Dia,
O dia todo,
Uma Morte Lenta e Chata,
 Não é, nem de longe, Divertido."
--

Se Ao menos houvesse uma forma de acabar com o tédio dessa morte. 
Fazê-la mais 'Aceitável'...

Uma vez que não posso opinar entre Morrer Diariamente ou Não, seria 'Maravilhoso' poder ao menos escolher o tipo de Morte a ser 'Morrida'.

Quem sabe essa escolha me trouxesse alguma 'Emoção Mortal'.

(...)

~

"Há momentos na vida nos quais deveríamos nos calar e deixar que o silêncio falasse ao coração. Pois há emoções que palavras não sabem traduzir."
                                                                                        (Jacques Prévert)

~

"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre."
                                                                                  (Clarice Lispector?)


(...)


---------------------

Dúvida:

Se: 
"A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre" 
Então : 
"A morte deve ser uma brincadeira pois já viveram-se belos dias" 
                                                                          (Lucas Dórea)
?
~



Tentem perceber.









                                                                              Lucas Dórea Cardoso

2 comentários:

Dória disse...

Fala Primo!! sem querer achei sem blog..rsrs legal gostei parabéns!!

Att.
Golber Dória
http://ganhardinheiroforever.blogspot.com

Lucas Dórea Cardoso disse...

heey cara :B

Eu já tinha visto o seu : Gerenteg7.com :D

'altos planos já, eu qro meu programa "Estratégia Secreta" :D

Sério !

Postar um comentário