quinta-feira, 14 de julho de 2011

Retrospectiva de mensagens.





"Você entrou em minha vida e conseguiu se destacar com seu simples jeito, com esse olhar por onde eu vejo muito além de um globo ocular... 
Eu vejo um menino cheio de sonhos, de vontades e  desejo por aventuras. 
Um alguém capaz de proporcionar tudo para aquela que tenha forças suficientes para roubar-lhe o coração..."

Não houve no mundo pessoa que melhor me descrevesse.
.~

"Sim, foi muito pouco tempo.
Sim, você mora longe.
Mas não, não há complexidade alguma."
~

"Para mim esse sentimento é tão novo que eu me sinto nervoso como nunca me senti, mas ao mesmo tempo sou a pessoa mais feliz do mundo."

Já sabíamos...
Sempre soubemos.
Uma Reciprocidade única!
~

"Sinto que não há o que dizermos um para o outro, simplesmente porque sentimos exatamente a mesma coisa."

Sem palavras... 
Mas elas seriam inúteis para revelar o que sentimos.
Olhares bastam.
~

"Sinto vontade de te amar com cada fibra do meu Ser. Sei que parece cedo e precipitado afirmar tal fato em tão pouco tempo, mas é que aqui dentro eu sinto é como se você já soubesse. Sinto que você sempre existiu em mim exatamente como sinto que já estive contigo antes."

Não tenho medo de nada que venha a acontecer, porque sei que é para ser exatamente como for.
~

"Sei que Você sabe todos os meus segredos somente por olhar em meus olhos, e que beijando teus lábios o que faço é ir me descobrindo em ti naquilo que realmente sou." 

Claro que existem segredos... 
Conte-me os seus, que lhe conto o meu:
Preciso de você comigo.
~

"Vejo que meu coração está decidido a amar-te enquanto ele tiver forças para bater..."




Lucas Dórea  &  Thaynara Cavalcanti.
Manaus,  13/07/2011.

2 comentários:

letícia lemos disse...

São trechos realmente bonitos. Muitos mostram essa coisa complexa que é o amor...Sempre temos tanto o que falar, e quanto mais falamos, mais parece que não dizemos nada. Essa mesclagem de sentimento e euforia que torna tudo tão inexplicável. Que não tem a ver com idade, ou com tempo. Tem a ver apenas com...amar. O que sabemos que também não é simples. Belo post.
Até mais

Lucas Dórea Cardoso disse...

Muito obrigado pelo comentário.
Isso sempre nos motiva!
Espero que volte sempre que puder, para ler mais.

Até !

Postar um comentário